domingo, 13 de novembro de 2011

E o meu farol que a oficina quebrou (1)?

Essa semana mandei dois e-mails ao Marcus (sem resposta). Seguem abaixo (cronologicamente, de baixo para cima). Neles dá pra ver que a Oficina me presenteou também com uma multa. Ela foi descontada quando paguei as peças adicionais (as que nunca estiveram no orçamento) porém os pontos ficaram pra mim mesmo....

Rodrigo S Carvalho
Nov 3 

to PRADOMATIC

Olá Marcus,

Alguma novidade sobre a reposição do farol? No dia 31/8 deixei todos os dados com vocês, mas se precisar de alguma ajuda eu estou à disposição.

Aqui no Brasil o único vendedor que tenho notícia é a Protune mas está esgotado: http://www.protune.com.br/details/pcbfarol7/farol-pro-comp-motorsports-driving-7

Eu comprei o meu (par) na Garra 4x4 e o par custou na época (2008) 690 Reais. Depois comprei outro para repor o quebrado e o custo (produto+frete+impostos) foi de 340 (apresentei os comprovantes ao Roberto e à Juliana na ocasião).

Pra mim tanto faz se me entregar o farol o reembolso. Lembrando que desconsideramos o conserto do párachoque, uma vez que substituí por um novo.

Abraços.


2011/8/11 PRADOMATIC <pradomatic@uol.com.br>
Olá Rodrigo, já está em tempo de acertarmos as peças do cheroquee, você já tem o preço que fiz para você então vamos resolver isso de uma vez. Vou precisar disso pois as peças que tenho em estoque são para venda, é ruim, para mim emprestá-las, não condiz com o objetivo do negócio.

De: Rodrigo S Carvalho [mailto:rsucesso@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 10 de agosto de 2011 19:35
Para: PRADOMATIC
Assunto: Cherokee Vermelha

Oi Marcus,

Abriu uma "vaga"por aí pra eu levar a cherokee? Em tempo, me chegou uma multa de transito em rodízio do dia 10/5, já paguei, mas depois vemos na nossa conta final.

Abraços