Hoje apareci de novo na oficina (essa introdução já poderia ser automática...) e o Marcus me disse "estamos em cima disso". Fiquei lá imóvel e me convidou pra dar uma volta. Quem sabe uma luz nova poderia sugerir algo ainda não pensado.
A situação é: Todo o master kit foi torcado, mais de uma vez. A caixa de válvulas é nova, assim como as solenóides. O TPS está funcionando direitinho dentro das especificações. Pelo scanner tá tudo 100% a não ser um sensor de oxigênio, mas creio que isso não interfira no câmbio).
O cambio trabalha bem, forte e tudo mais. O caso é que quando se pisa fundo e a pressão no sistema aumenta (dá pra ver pelo manômetro que está acolpado) o cambio entra em "stall", engata duas marchas ao mesmo tempo e perde força.
Esse fenômeno vem acontecendo desde o primeiro dia que me entregaram o carro e até hoje não se deu jeito.
Já tentaram de tudo e o Marcus me disse que já começou a procurar um câmbio usado... quer dizer que estão fazendo as últimas tentativas. Se não ser certo é câmbio novo.
Agora desmontaram mais uma vez tudo, o câmbio voltou pra bancada. Vão tentar pela última vez identificar algum vazamento ou trinca que possa ser o culpado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário