sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vejam vocês: E não é que o barulho parou?

Pasmem, disse a oficina que "somente por desmontar e montar o câmbio", o barulho parou.

O oficina não não quis emitir um parecer sobre o que estava causando o barulho, apenas se contentou em ficar com meus 980 Reais. (Que conste que o carro estava em garantia).

Marcus chegou a sugerir que eu desmontasse a tampa do correia de vávulas para encontrar o barulho, que "definitivamente não vinha do câmbio"

A MINHA opinião é que a montagem do câmbio negligenciou o alinhamento do inspection cover, ou os parafusos que prendem o conversor de torque ao volante do motor estavam frouxos.

Mas sem os fatos eu só tenho uma opinião.... E 980 Reais a menos na carteira. Além dos 6600... dos 2415 de "extras"... e um farol quebrado... e um parachoque amassado... e uma polaina amassada e mal pintada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário