terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E o que pensam as outras oficinas sobre a PRADOMATIC?

Naturalmente não vou expor aqui os depoentes, mas como gosto de carros e de mecanica, frequento muitas oficinas. Em quase todas sempre tive uma experiência muito boa. Sou aquele tipo que se volutariza pra levar o carro dos amigos para revisão, conserto ou manutanções. Gosto de observar o trabalho e de aprender com os mecânicos, e muitas vezes acabamos conversando.

Como não tenho prova do que digo, sugiro ao leitor, caso se interesse, que percorra os bairros adjascentes à oficina perguntando sobre as impressões dos profissionais de mecânica sobre a PRADOMATIC.

O que eu ouvi foi:

Oficina 1: O Marcus é muito gente fina, mas é ruim trabalhar com ele, eu antigamente mandava carros com problema de câmbio pro pai dele consertar, mas hoje eu não faço mais isso.

Oficina 2 (fornece peças): Eu deixei de atender a PRADOMATIC, tivemos muitos problemas e a minha instrução é não vender a eles.

Oficina 3: Você não é o primeiro que me relata problemas com a PRADOMATIC, e não será o último...

Oficina 4: ...É... o Prado é complicado...

Oficina 5: Eu prefiro não comentar nada sobre a PRADOMATIC... prefiro nem falar no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário