quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 232 - *B*: E não é que o TPS estava ruim?

Pela tarde Marucs me ligou, disse que meu TPS estava ruim (o mesmo TPS que segundo ele estava bom pela manhã). Foi acusado no scanner que a peça já era.

Questionei o fato de ter diso passado o scanner no carro 232 dias depois da internação. Mas ele argumentou que nos scanners modernos que ele já havia passado, nada foi acusado. E que agora testou com um scanner antigo e achou o TPS.

Em seguida, me pediu pra que eu providenciasse a peça. Estranhei, pois desde o início sempre fui solícito em providenciar as peças para reparo (uma vez que eu era o maior interessado em conseguir preços e prazos de entrega menores) mas ele sempre me dissuadiu, dizendo que tinha os melhores contatos e fornecedores de peças nos Estados Unidos. Insisti algumas vezes para ele fizesse a compra pela oficina (pra mim o padrão é a oficina ir atrás das peças) mas ele me disse que essa peça era de motor e não de câmbio. E também não tinha um cartão de crédito internacional que pudesse efetuar essa compra.

Sinceramente eu não achei isso muito bacana, mas não queria ficar batendo boca. Achei a peça na Rockauto (www.rockauto.com), confirmei por e-mail com o Marcus a similaridade e encomendei. Foi 94 dólares, entre preço da peça e frete. Essa aí abaixo é ela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário